CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Chapada: Polícia prende homem por ameaçar irmã e descumprir medida protetiva em Mucugê

Cássio Souza Soares estava com arma artesanal, que foi apreendida, e descumpriu medida protetiva conforme sentença proferida por juiz de Piatã | FOTO: Montagem do JC/Cipe-Chapada |

Um homem foi preso na zona rural do município de Mucugê, na Chapada Diamantina, na última sexta-feira (22) por ameaçar sua irmã com uma arma de fogo. Cássio Souza Soares, conhecido por ‘Neguinho’, foi detido por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) e sua arma de fabricação artesanal foi apreendida.

Cássio também descumpriu medida protetiva conforme processo número 000129-66.2018.805.0193, sentença proferida pelo Juiz Fábio Marx Saramago Pinheiro, da Vara Única da Comarca de Piatã, também na Chapada Diamantina. A ação aconteceu por volta das 18h no povoado de João Correia, após uma guarnição da Cipe-Chapada ser informada pela irmã do suspeito, Lacimy Soares, de que ‘Neguinho’ estava lhe ameaçando com arma.

“A guarnição da Cipe-Chapada se deslocou e localizou o suspeito próximo da sua residência. Ao ser indagado sobre a arma, ele nos informou o local que estava guardada, localizamos e apresentamos Cássio e a arma na Delegacia de Polícia de Seabra ao delegado Jean de Oliveira Fiúza para tomar as medidas cabíveis”, salienta nota do major Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada, enviada para a imprensa.

Jornal da Chapada

Leia também

Chapada: Ex-vereador de Abaíra é preso pela Cipe vendendo drogas na zona rural de Mucugê

Chapada: Serviço de motopatrulhamento reforça segurança pública no município de Lençóis

Chapada: Policiais da Cipe passam a contar com apoio de cachorro a partir de março para busca de drogas

Etiquetas
Mostrar mais

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Pular para a barra de ferramentas