#Bahia: Sucesso do WhatsApp, ‘Jotinha’ passa mal e se recupera em hospital de Elísio Medrado

Postado em mar 10 2019 - 1:00pm por Jornal da Chapada

Em áudio, compartilhado nas redes sociais, com uma voz fraca, bem diferente das suas falas bem humoradas, ‘Jotinha’ fala da sua situação | FOTO: Divulgação |

Uma das vozes mais conhecidas da internet, principalmente pelo WhatsApp, o locutor José Luiz Almeida Silva, o popular ‘Jotinha’, passou mal e foi internado no hospital de sua cidade natal, Elísio Medrado. ‘Jotinha’ tem 50 anos e foi internado no último sábado (9) no Hospital Maria Lapa Bittecourt, do município do Vale do Jiquiriçá, onde mora com a sua mãe, dona Terezinha, de 85 anos. Em áudio, compartilhado nas redes sociais, com uma voz fraca, bem diferente das suas falas bem humoradas, ‘Jotinha’ fala da sua situação.

“A vida continua. Por um milésimo tu perdia teu Jotinha. Por um milésimo tu perdia teu amigo. Por um milésimo, eu não te via mais. Mas é isso mesmo, amor. Eu estou hospitalizado, só vou sair amanhã, vou passar por um cardiologista. É segurar na mão de Deus, para Deus me dar força. Nunca dormi num leito de hospital, mas tudo tem a primeira vez, né, meu amor? Obrigado pelo carinho. Sei que tu tá na estrada, não tem como interagir, mas eu sei o quanto que vocês estão com Jotinha”, diz ele no áudio divulgado.

A voz de ‘Jotinha’ tornou-se reconhecido após ter seus áudios compartilhados em grupos de WhatsApp. O tom da voz e a alegria do locutor fizeram sua fama e ele se tornou um garoto de propaganda de empresas nas diversas mídias. Neste domingo (10), o comunicador gravou vídeo para tranquilizar amigos e clientes. Ele já está em casa onde deve repousar e se recuperar. Com informações do Blog de Giorlando Lima.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.