Chapada: Engenheiro quer disputar a prefeitura de Mucugê nas eleições de 2020

Postado em mar 10 2019 - 3:00pm por Jornal da Chapada

Charles ressalta ainda que sempre seguiu sua vida com dialogo e discussões dos problemas e em busca de soluções para Mucugê | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

Charles Tony Novais Lima é engenheiro e atual secretário de Infraestrutura do município de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina. Mas seu desejo é ser prefeito do histórico município de Mucugê, também na região chapadeira. O nome de Charles já é ventilado para as eleições de 2020, mesmo faltando mais de um ano para o pleito. Em entrevista à Rádio 105 FM, na última semana, o político confirmou que é pré-candidato à prefeitura de Mucugê.

“Sou pré-candidato. Meu nome surgiu naturalmente, como uma opção para a polarização na disputa política de Mucugê. Foi lançado por populares que simpatizam com minhas ideias, começaram em grupos de WhatsApp e em redes sociais, e hoje o grupo que sustenta uma futura candidatura já iniciou a organização político-partidária com criação de diretórios municipais, filiação de lideranças e se for da vontade de Deus e do povo, vamos sim enfrentar as eleições de 2020”, informa.

Charles ressalta ainda que sempre seguiu sua vida com dialogo e discussões dos problemas e em busca de soluções para Mucugê. “Com muito prazer, procuro participar de todas as atividades culturais do município, visitando a zona rural e a cidade, aproveitando para dialogar com a sociedade, buscando juntos o caminho para o futuro”, completa Charles. Jornal da Chapada com informações da Rádio 105 FM.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.