Chapada: Madeireira em Barra da Estiva é roubada e gerente faz vídeo listando bens levados

Postado em mar 10 2019 - 10:55am por Jornal da Chapada

A empresa registrou o furto na Delegacia Territorial de Barra da Estiva e aguarda resposta das autoridades sobre o crime | FOTO: Divulgação |

A madeireira Brumadeiras, em Barra da Estiva, município da Chapada Diamantina, foi invadida por ladrões na madrugada deste sábado (9). Segundo o gerente da loja, inúmeros materiais foram levados pelos bandidos, causando um prejuízo enorme para o empreendimento. “Fiz uma lista, mas ao decorrer do tempo ela pode crescer, porque a gente vai dando falta de itens no decorrer da nossa apuração”, diz o gerente.

Entre os materiais levados e listados no vídeo estão três furadeiras, uma plaina elétrica, motosserra, serra circular, serra tico-tico, esmeril, chaves diversas, politriz, brocas, chaves inglesa, lixas, colas, ar-condicionado, microondas, lâmpadas, extensões, pneus, sons automotivos, alto-falantes, sete janelas de madeira, 30 portas internas frisadas e 10 portas maciças mistas, além de dois pneus de caminhão.

A empresa registrou o furto na Delegacia Territorial de Barra da Estiva, e aguarda resposta das autoridades sobre o crime. O Jornal da Chapada tentou contato com a delegacia do município chapadeiro neste domingo (10), mas não obteve sucesso. De acordo com informações extraoficiais, diligências são realizadas para elucidar o crime e prender os envolvidos no roubo.

Jornal da Chapada

Veja o vídeo divulgada em redes

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.