Léo Ribeiro e Pyrany lançam videoclipe comemorativo de 25 anos de carreira na Bahia

Postado em mar 10 2019 - 2:59pm por Jornal da Chapada

O sucesso da dupla ‘Ei Paixão’ ressurge com uma roupagem totalmente moderna e com a participação especial do cantor VINI | FOTO: Divulgação |

Todo mundo sabe que o ano só começa para valer no Brasil depois do Carnaval. Mas para Léo Ribeiro & Pyrany, esta crença não valeu. A dupla vem trabalhando de vento em popa em diversas ações para 2019 por conta deste ano ser um marco especial na carreira deles – afinal, 25 anos de carreira na Bahia não podem passar despercebidos. “Estamos preparando várias novidades para nossos fãs e ouvintes. Uma delas é o lançamento de um CD especial de São João e um outro com diversos duetos de parceiros que nos ajudaram a chegar até estas Bodas de Prata” – destaca Pyrany.

Mas um grande sucesso da carreira dos cantores merece destaque, por estar sendo relançado na rede, também em formato de videoclipe e em áudio, em todas as plataformas digitais: “Ei Paixão” ressurge como uma fênix (inclusive na semana de Quarta-Feira de Cinzas) com uma roupagem totalmente moderna, onde traços do ritmo dominicano “bachata” se fazem presentes a todo o momento. E, a cereja do bolo: a participação especial – e lançamento oficial – do cantor VINI.

Em 1994, a dupla chegou à Bahia (mais precisamente em Vitória da Conquista), onde atuou tanto em palcos como no rádio, na antiga FM 100,1 (atual Transamérica). Era muito natural à época que os cantores-radialistas recebessem cerca de 200 cartas por semana, lotando a caixa postal da emissora. Hoje, Pyrany continua atuando como radialista na Rádio Líder FM de Ituaçu, na Chapada Diamantina, enquanto Léo Ribeiro cuida das questões administrativas da dupla. As informações são de assessoria.

O resultado do clipe “Ei Paixão” pode ser conferido no Canal Mete Som no YouTube

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.