Chapada: Festival de Rua de Lençóis recebe artistas para apresentações gratuitas nos dias 22 e 23 de março

Postado em mar 11 2019 - 9:15pm por Jornal da Chapada

A programação está inserida no Festival Internacional dos Artistas de Rua da Bahia | FOTO: Divulgação/Secult |

A Praça Horácio de Matos, na cidade de Lençóis, região da Chapada Diamantina, será palco de inúmeras apresentações artísticas gratuitas nos dias 22 e 23 de março, sempre a partir das 19h. Isso tudo por conta do 15º Festival de Rua da Cidade, que faz parte do Festival Internacional dos Artistas de Rua da Bahia. A etapa chapadeira do evento é o encerramento desse festival maior, que acontece a partir da próxima quinta-feira (14), no bairro do Santo Antônio Além do Carmo, na capital baiana.

Em Lençóis se apresentarão o Acro Duo ChiCo (Chile e Colômbia) de acrobacia, a Benedita Na Estrada (São Paulo) trazendo contação de histórias, a dupla GomesNinow (Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro) com mais acrobacia, Juliana Liconti (Paraná) com uma performance interativa, o Homem Banda (Alemanha), o Grupo Barlavento (Bahia), a LuaPraRua (Minas Gerais) com Teatro em Miniatura.

Também se apresentam o palhaço Berinjela (Rio Grande do Sul), o cantor Paulo Dutinni (Bahia) com voz e violão, já Vanda Cortez (Bahia) fará bolhas gigantes de sabão, e o Umami Dance Theatre (França e Espanha), levando dança à população de Lençóis. Confira e não perca a oportunidade de participar do evento que tem foco na cultura e nas artes.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.