Chapada: Prefeita de Nova Redenção pede que a Coelba regularize a distribuição de energia elétrica

Postado em mar 12 2019 - 6:39pm por Jornal da Chapada

Guilma pediu ainda que a nova subestação de energia construída recentemente na cidade chapadeira fosse colocada em funcionamento o quanto antes | FOTO: Divulgação |

A prefeita de Nova Redenção, Guilma Soares (PT), enviou na última segunda-feira (11) um comunicado à Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) pedindo soluções para as “constantes oscilações de tensão elétrica nas zonas rural e urbana do município” da Chapada Diamantina. Segundo a gestora petista, essas oscilações têm causado danos a aparelhos eletroeletrônicos, bem como a bombas d’água que abastecem poços artesianos em comunidades rurais e pequenas plantações.

Guilma pediu ainda que a nova subestação de energia construída recentemente na cidade chapadeira fosse colocada em funcionamento o quanto antes, como forma de contribuir no retorno do abastecimento de água às comunidades e normalização dos equipamentos elétricos no município. Essa seria a medida proposta pelo ‘Governo da Reconstrução’ para solucionar os problemas provenientes da queda de energia elétrica.

Jornal da Chapada

Veja o ofício completo

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.