#Polêmica: “Namorei o condomínio inteiro, não lembro bem dela”, diz filho de Bolsonaro sobre filha de assassino

Postado em mar 13 2019 - 7:21pm por Jornal da Chapada

A revelação foi feita pelo presidente em entrevista à jornalista Renata Lo Prete, da Globo News | FOTO: Reprodução/Facebook |

A frase acima foi dita por Renan, filho mais novo de Bolsonaro, em um telefonema ao pai sobre ter namorado a filha de Ronnie Lessa – PM aposentado preso suspeito de matar a vereador carioca Marielle Francoo (Psol) e o motorista Anderson Gomes. A revelação foi feita pelo presidente em entrevista à jornalista Renata Lo Prete, da Globo News, na manhã desta quarta-feira (13).

Bolsonaro também disse que não se lembra de Roni Lessa. Além disso, Bolsonaro falou ainda que no condomínio onde mora tem uma pessoa envolvida com tráfico e outra com a Lava Jato. Quem revelou que os dois jovens já namoraram foi o delegado responsável pela investigação do assassinato de Marielle, Giniton Lages.

“Isso tem [namoro entre os dois], mas isso, para nós, hoje, não importou na motivação delitiva. Isso vai ser enfrentado num momento oportuno. Não é importante para esse momento”, disse Lages, sem entrar em detalhes sobre o relacionamento.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.