Investigadores da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), de Periperi, prenderam, na tarde desta quinta-feira (14), Alex Pereira dos Santos, de 26 anos, em Simões Filho. Ele é o último envolvido na tentativa de feminicídio da fisioterapeuta Isabela Oliveira Conde, de 36 anos, ocorrido no dia 28 de fevereiro, deste ano. A mulher recebeu 69 facadas e sobreviveu. Ela contou que se fingiu de morta para conseguir se livrar dos criminosos.
Alex teve mandado cumprido em Simões Filho. O comparsa dele, Adriano Santos foi preso, na manhã desta quinta (14), no bairro de Brotas. A prisão temporária da dupla foi solicitada pela titular da especializada, delegada Simone Moutinho, após serem identificados como os homens contratados por Fábio Barbosa Vieira para atacar sua namorada.
O crime
De acordo com as investigações realizadas pela Deam/Periperi, Fábio contratou a dupla para matar sua namorada após perceber que ela terminaria o relacionamento com ele. “A vítima foi atacada no próprio carro, com mais de 60 golpes de faca, mas resistiu e foi socorrida para o Hospital do Subúrbio”, explicou a delegada Simone Moutinho. O mandante do crime foi preso em flagrante no mesmo dia e permanece no sistema prisional. Ele também irá responder por tentativa de feminicídio. As informações são da SSP.
Leia também
#Bahia: Mulher sobrevive após levar 69 facadas do namorado em Salvador; veja detalhes