Chapada: Apesar de necessária, poda em árvores de escola em Lençóis causa repercussão

Postado em mar 15 2019 - 9:10am por Jornal da Chapada

Moradores não entenderam as razões para a ação coordenada pela prefeitura e se queixaram de como ficaram as árvores | FOTO: Divulgação |

A poda em uma árvore que fica na Escola Municipal José Senna, em Lençóis, na Chapada Diamantina, tem sido alvo de reclamações por parte dos moradores, mesmo sendo feita com acompanhamento técnico e com motivos para tal, uma vez que diga que a poda evitará acidentes que comprometam a rede elétrica e telhados de casas próximas. “Tinha que ser uma poda agressiva, pois não pudemos fazer da copa. Mas isso, com três meses, retorna normalmente”, disse o técnico da prefeitura.

Inclusive, a gestão municipal ‘Do jeito que o povo quer’, do prefeito Marcos Airton (PRB), lembrou responsabilidade da prefeitura com a preservação do meio ambiente, tendo sido destacado o secretário da pasta, Andres Antônio Iglesias Villa Junior, para acompanhar a poda junto com o supervisor da empresa responsável, Diogo Magalhães Costa. Mesmo assim, alguns moradores não entenderam as razões para a ação coordenada pela prefeitura e se queixaram de como ficaram as árvores.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.