Chapada: Consórcio Chapada Forte garante mais 81 cisternas para o município de Nova Redenção

Postado em mar 18 2019 - 5:56pm por Jornal da Chapada

Esse projeto de 81 cisternas, segundo o agente público Ariston Teles, terá um investimento de R$ 289.231,50 | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

Os prefeitos associados do Consórcio Municipal ‘Chapada Forte’, com sede em Andaraí, na Chapada Diamantina, voltaram a se reunir, no último sábado (16). Nova Redenção foi representado na assembleia pelo agente público do município, Ariston Teles, que representou a prefeita Guilma Soares (PT), e garantiu mais 81 cisternas para a população local. “Na oportunidade, foi aprovada a criação da Câmara Técnica de Educação que proporcionará aos municípios consorciados seguir um projeto educacional unificado, com mais qualidade na formação continuada, além de otimizar custos de produtos, serviços e materiais de consumo”, informou Teles ao Jornal da Chapada.

Segundo o representante da administração ‘Governo da Reconstrução’, ele pautou ainda a criação do Consórcio Regional de Saúde, iniciativa do prefeito de Itaberaba, Ricardo Mascarenhas (PSB), também sócio do ‘Chapada Forte’, que visa a implantação de uma Policlínica em Itaberaba. Essa ação vai beneficiar as populações dos municípios de dois Territórios de Identidade da Bahia, Chapada Diamantina e Piemonte do Paraguaçu, com acesso a diversas especialidades médicas de média e alta complexidade.

Ainda fez parte da pauta da reunião a discussão de alguns pontos para realização da 2ª Copa da Chapada de Futebol, além de ter sido apresentado aos consorciados o responsável da empresa que executará a segunda etapa do convênio de construção de cisternas de consumo. Esse projeto contempla o município de Nova Redenção com mais 81 cisternas, segundo Ariston Teles, um investimento de R$ 289.231,50.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.