Chapada: Distrito de Jacobina, Itaitu recebe evento de reggae com Edson Gomes em abril

Publicidade
Postado em mar 22 2019 - 8:48pm por Jornal da Chapada

O evento do dia 20 de abril é um ótima oportunidade para conhecer a cachoeira Véu de Noiva e ouvir o som de Edson Gomes | FOTO: Montagem do JC |

No próximo dia 20 de abril, sábado de Aleluia, às 17h, acontece em Itaitu, distrito de Jacobina, na Chapada Norte, o evento de reggae Reggitu. Na oportunidade, se apresentarão o cantor Edson Gomes, a banda Locomotivos da Chapada, Gorjah e Pelé Rasta. O segundo lote de ingressos, que termina no dia 5 de abril, já começou a ser vendido por R$40.

O distrito fica a 22 quilômetros da sede do município e conta com cachoeiras, poços, riachos, rios, mirantes, trilhas e vegetação bastante preservada. O fluxo de turistas nem chega perto do de cidades que enchem as suas ruas e trilhas. A vila tem apenas uma pousada para acomodar quem quer sossego e contato com a natureza.

A cachoeira Véu de Noiva é de longe a mais famosa atração da região. O acesso é por meio de uma estrada de terra batida, que pode ser percorrida sem dificuldade com carro pequeno. Aproveite esse momento cultural para conhecer esse belo local. Jornal da Chapada com informações de Na Bahia.

Edson Gomes

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.