Os cidadãos de Boa Vista do Tupim, município da Chapada Diamantina, estão sendo vítimas das famosas ‘Fake News’ da política brasileira. É que na última semana as pessoas da cidade começaram a receber notícias falsas sobre uma suposta coligação entre o vereador Neto do MST (PT) e Savinho (PSDB), como prefeito e vice. Segundo o edil, os seguidores da oposição local é que estão disseminando as informações equivocadas.
“Disseram que eu ia ser secretário de Agricultura, todo mundo fala o que quer dos políticos e fica por isso mesmo”, afirmou o vereador Neto do MST. Ele acredita que essa é apenas uma estratégia para minar candidatura na Câmara de Vereadores. Ao Jornal da Chapada, Neto disse que continua na “marcha firme com o novo grupo político de Boa Vista do Tupim, que é de onde deve sair o candidato da oposição”.
Para essa escolha, o grupo espera atender os anseios populares com o nome mais avaliado pela comunidade e com condições de desenvolver no município às políticas públicas necessárias ao seu desenvolvimento, “com credibilidade e sem vaidades”, afirmou o vereador.
Jornal da Chapada