Chapada: Sindicato de Piritiba emite nota de pesar pelo falecimento da diretora financeira

Postado em abr 3 2019 - 5:33pm por Jornal da Chapada

O Sindsemp estendeu o pesar aos familiares e amigos de Maria da Glória, e para todos aqueles que conheciam sua trajetória e a amavam | FOTO: Divulgação |

A diretora financeira do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Piritiba (Sindsemp), na Chapada Diamantina, professora Maria da Glória Almeida, faleceu nesta quarta-feira (3) e comoveu a população local. Por meio de nota, a diretoria do Sindsemp emitiu pesar pela morte da sindicalista. Maria da Glória morreu em Salvador e causa não foi divulgada.

“Lamentamos a grande perda da companheira – uma das mais aguerridas na defesa dos direitos dos servidores e na luta por uma educação de qualidade para todos. Porém, seus ideiais e lutas jamais serão esquecidos, são exemplos para todos que militam na educação nesta cidade e neste país”, aponta a nota assinada pela diretoria do sindicato.

O Sindsemp estendeu o pesar aos familiares e amigos de Maria da Glória, e para todos aqueles que conheciam sua trajetória e a amavam. “Que todos encontrem a paz, a esperança e a confiança em Deus neste momento de grande dor. E que a nossa saudosa amiga, irmã, companheira de lutas, batalhas e vitórias descanse em paz”, completa. Não foi informado o dia nem a hora do sepultamento.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.