Chapada: “Tudo foi voltado para a reforma da previdência”, critica prefeito de Itaetê sobre Marcha em Brasília

Publicidade
Postado em abr 10 2019 - 6:56pm por Jornal da Chapada

Segundo Valdes Brito, apesar do evento contar com um número recorde de participantes, foi frustrante para os prefeitos | FOTO: Divulgação |

O prefeito de Itaetê, na Chapada Diamantina, Valdes Brito (PT), criticou as ações da ‘Marcha dos Prefeitos’ em defesa dos municípios, que acontece até esta quinta-feira (11), em Brasília. Segundo o gestor, apesar do evento contar com um número recorde de participantes, foi frustrante para os prefeitos.

“Tudo foi voltado e orquestrado pra viabilizar a aprovação da reforma da previdência”, afirmou. Valdes falou sobre as dificuldades que as prefeituras enfrentam com a falta de arrecadação e de recursos.

“Estamos à beira de um colapso que se agrava, pois ano que vem é ano de eleições municipais. Nada que resolva os problemas dos municípios foi tratado com seriedade. Decepcionante”, afirmou.

As prefeituras baianas são as mais atingidas com a falta de recursos, sendo que 2018 muitos gestores tiveram que demitir para fechar as contas. Segundo a União dos Municípios da Bahia (UPB), esse ano será um ano ainda mais difícil para os prefeitos baianos.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.