Chapada: Homem morre em ação policial em bairro de Piritiba durante busca de quadrilha

Postado em abr 11 2019 - 1:40pm por Jornal da Chapada

De acordo com denúncia, o homem estava ameaçando populares por meio de áudios e ações violentas na cidade | FOTO: Divulgação |

Após denúncias da ação de uma quadrilha que vinha aterrorizando populares em bairros de Piritiba, na Chapada Diamantina, a Polícia Militar (PM) local realizou buscas para confirmar as informações. Os militares foram recebidos a tiros e revidaram a agressão. Quando foram cessados os disparos, Reinaldo de Oliveira Dias, de 21 anos, estava deitado ao solo, com duas armas e 200 gramas de maconha. Ele foi socorrido para o Hospital de Piritiba, onde veio a óbito.

Segundo a polícia, o rapaz já tinha passagens por tráfico de drogas, porte de arma e formação de quadrilha. Ele estava em liberdade há apenas quatro meses. De acordo com as informações, o homem estava ameaçando populares por meio de áudios e ações violentas na cidade. Todo material apreendido foi apresentado na Delegacia de Piritiba. A ação foi registrada na última segunda-feira (8). Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.