Chapada: Mulher é presa com arma e mais de mil reais em dinheiro falso no município de Ruy Barbosa

Postado em abr 12 2019 - 3:45pm por Jornal da Chapada

A mulher foi autuada em flagrante por posse irregular de arma de fogo e circulação de moeda falsa | FOTO: Montagem do JC/PC |

Mais de R$ 1 mil em cédulas falsas e um revólver calibre 32 foram apreendidos com Anailza de Sousa Santana, de 39 anos, na quinta-feira (11), em Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina, por equipes da Delegacia Territorial (DT), da cidade.

Anailza foi presa depois que uma das vítimas esteve na unidade policial para registrar ocorrência, informando que recebeu três cédulas de R$ 100, falsificadas, em seu estabelecimento comercial. A mulher só descobriu o golpe quando foi pagar aos fornecedores.

De acordo com a delegada Cláudia Bensabath, titular da DT/Ruy Barbosa, Anailza estava recebendo desde o mês de março as cédulas falsas e repassando para os comparsas. A polícia busca identificar o fornecedor do dinheiro falso e demais envolvidos no golpe.

A mulher foi autuada em flagrante por posse irregular de arma de fogo e circulação de moeda falsa. Ela será encaminhada para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. As cédulas falsas e a arma já foram encaminhadas para a perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT). As informações são da Polícia Civil.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.