Chapada: Governo entrega pavimentação de estrada, iluminação e sistema de abastecimento de água em Marcionílio Souza

Postado em abr 16 2019 - 3:14pm por Jornal da Chapada

Rui Costa entrega a pavimentação da rodovia BA-245 – trecho do entroncamento de Iramaia para Itaetê até a sede de Marcionílio Souza | FOTO: Divulgação |

Nesta quarta-feira (17), o governador Rui Costa estará no município de Marcionílio Souza, na Chapada Diamantina, para a inauguração, às 9h, da pavimentação da rodovia BA-245 (trecho entroncamento de Iramaia para Itaetê até a sede de Marcionílio Souza). De lá, ele segue para a Praça do Mercado, no centro, onde vai entregar a extensão de rede de iluminação para atender a vários pontos da sede da cidade. As duas intervenções foram coordenadas pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra).

Rui também fará a entrega do Sistema Simplificado de Abastecimento de Água da localidade de Furado de Espinho, construído pela Embasa. Durante a viagem ao município, Rui assinará autorização para Secretaria de Desenvolvimento Rural lançar Edital de Licitação para obras de construção do laticínio na comunidade de Pindorama e visitará o Colégio Estadual Eurídice Santana.

Leia também

Chapada: Governador deve entregar trecho de estrada em Marcionílio Souza na semana que vem

Chapada: Trecho de estrada que passa por Itaetê é recuperada pelo governo após demanda da gestão municipal

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.