Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: Usuários do Hospital Regional da Chapada, em Seabra, reclamam do atendimento

Os cidadãos afirmam que é preciso os pacientes desmaiarem para serem recebidos pelos profissionais de saúde | FOTO: Manu Dias/GOVBA |

O Hospital Regional da Chapada (HRC), equipamento público inaugurado pelo governo estadual em 2017, na cidade de Seabra, na Chapada Diamantina, tem sido alvo de muitas críticas por parte dos usuários. Eles enviaram um vídeo ao Jornal da Chapada, reclamando da demora no atendimento de pacientes no setor de emergência do hospital.

No vídeo, os cidadãos afirmam que é preciso os pacientes desmaiarem para serem recebidos pelos profissionais de saúde e que as pessoas estão esperando entre uma e três horas para receberem os primeiros atendimentos. Nossa equipe de reportagem procurou o diretor do hospital, Júlio Passos, para falar sobre o assunto por telefone, mas ele não foi encontrado pela recepção.

Conversamos com o coordenador de emergência, de prenome Thiago, mas ele disse não poder passar as informações no momento. Enquanto isso, os cidadãos precisam de paciência para serem atendidos no HRC.

Jornal da Chapada

Veja vídeo enviado ao site

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas