• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Menu Principal Saúde

#Chapada: Profissionais do Hospital Regional em Seabra celebram Semana da Enfermagem com ciclo de palestras

Ação buscou discutir estratégias para melhorar o atendimento oferecido pela unidade.

Estagiário 1 por Estagiário 1
20 maio 2022 - 09h47
no Cidades, Curiosidades, Menu Principal, Saúde, Top
0
#Chapada: Profissionais do Hospital Regional em Seabra celebram Semana da Enfermagem com ciclo de palestras

A ação foi dividida em duas etapas | FOTO: Divulgação |

Os profissionais do Hospital Regional da Chapada, em Seabra, na Chapada Diamantina, comemoraram a semana dedicada a profissão, entre 12 e 20 de maio, com ciclo de palestras, onde foram discutidas a importância e necessidade de valorização da profissão da enfermagem.

A ação, dividida em duas etapas, buscou discutir estratégias para melhorar o atendimento oferecido pela unidade. “Na primeira etapa, no contato direto com a equipe assistencial, o principal objetivo foi despertar a responsabilidade do enfermeiro no processo de atendimento”, explica a enfermeira Larissa Barreto.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A unidade conta com quadro multidisciplinar que presta atendimento aos pacientes vindos de Seabra e de outros dez municípios da região. Com 110 leitos, o Hospital Regional da Chapada oferece aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) atendimento médico de urgência e emergência nas especialidades clínica, traumato-ortopedia, cirurgia, pediatria e psiquiatria. A unidade também conta com leitos de UTI para o acolhimento e tratamento dos pacientes mais graves.

Jornal da Chapada

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Tags: chapada diamantinaHospital Regional da ChapadaSaúdeSeabra
Post Anterior

#Chapada: Prefeito de Piatã se reúne com técnicos do Inema e mineradora ‘Brazil Iron’ retoma atividades

Próximo Post

#Bahia: Quatrocentos delegados anunciam entrega de cargos em protesto contra crise na segurança e alegada “intransigência” do governador Rui Costa

Próximo Post
#Bahia: Governo promove 341 delegados, escrivães e investigadores em todo o estado

#Bahia: Quatrocentos delegados anunciam entrega de cargos em protesto contra crise na segurança e alegada "intransigência" do governador Rui Costa

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.