#Bahia: Polícia prende traficante com submetralhadora no município de João Dourado

Postado em abr 17 2019 - 12:28pm por Jornal da Chapada

Rosalvo André dos Santos acumula passagem na polícia por venda de drogas e havia sido preso em dezembro de 2018 com maconha | FOTO: Divulgação/SSP |

Rosalvo André dos Santos, 52 anos, foi preso na terça-feira (16), com uma submetralhadora, no bairro Novo Canal, no município de João Dourado, após as Delegacias Territoriais de Irecê e João Dourado, em conjunto com o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), iniciarem uma investigação para combater o tráfico, na região.

Rosalvo, que acumula passagens por tráfico de drogas, estava em uma residência com uma submetralhadora calibre 380, carregador, munições, 49 pinos de cocaína, centenas de embalagens plásticas para embalar drogas e a quantia de R$ 335.

“Ele era um dos lideres da quadrilha do traficante conhecido como ‘Coroa’, que atualmente está custodiado no presídio em Serrinha. Investigamos ele a muito tempo e agora conseguimos retirá-lo de circulação”, contou o delegado titular da Delegacia Territorial de João Dourado, Ernandes Reis Santos Júnior. As informações são da SSP.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.