Chapada: Moradores de distrito em Boninal reclamam de problemas e da falta de ação da prefeitura

Postado em abr 17 2019 - 5:13pm por Jornal da Chapada

Limpeza e manutenção de quadra e falta de iluminação em ruas são alguns dos problemas enfrentados pelos moradores | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

Moradores do distrito de Cedro, no município de Boninal, na Chapada Diamantina, têm reclamado muito da infraestrutura local e da falta de ação da prefeitura. Segundo eles, falta lâmpadas em postes da praça local, o que deixa o equipamento público perigoso à noite.

Eles contaram à equipe de reportagem que foi criado um grupo no WhatsApp para debater os problemas e as possíveis soluções para os casos. Muitos reclamaram da falta de atuação dos políticos locais, como da presidente da Câmara de Vereadores de Boninal, Erineide Santos Teixeira, que mora na comunidade, segundo as informações, e da própria administração.

“Nós sediamos um dos maiores eventos escolares da região, as ‘Olimpíadas Estudantis’, e antigamente tinha também gincana sobre conhecimentos gerais. Temos nesses eventos o público é em média alunos de 12 colégios e pessoas da região, porém a situação da ‘quadra’ é muito ruim”, afirmou o leitor.

O que teoricamente é uma quadra ‘poliesportiva’ na verdade está mal conservada, com vegetação crescendo ao seu redor, e só atende ao futsal. O Jornal da Chapada tentou contato com a prefeitura para falar sobre o assunto, mas não foi atendido nos telefones disponibilizados.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.