Chapada: Mestrado profissional será oferecido no Campus Avançado da Uefs em Lençóis

Postado em abr 18 2019 - 11:33pm por Jornal da Chapada
capa23

O edital será divulgado em site oficial até 2 de maio com todos os detalhes, e as inscrições acontecerão até o dia 31 | FOTO: Divulgação | 

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) abrirá seleção de mestrado profissional interdisciplinar em Ciências Ambientais, no Campus Avançado da Chapada Diamantina (CACD), localizado em Lençóis (Praça Horácio de Matos, 854, Centro). O edital será divulgado em site oficial até 2 de maio com todos os detalhes, e as inscrições acontecerão até o dia 31 do mesmo mês.

Conforme dados do site institucional da Uefs, o objetivo do programa é qualificar os mestrandos/docentes para contribuir no desenvolvimento de múltiplas competências, aprimorar e construir práticas pedagógicas, construir políticas pedagógicas e instrumentos de gestão voltados à educação para o desenvolvimento sustentável, utilizando-se do contexto ambiental.

A ação pode ter a compreensão de qualquer forma de ensino, formal ou não, professores ou não, membros de ONG’s, servidores de órgãos ambientais, liderança e comunitárias ou formadores de qualquer área. O calendário parcial previsto e divulgado pela Uefs aponta para 13 e 14 de junho os dias da prova escrita, além dos dias 11 a 14 de julho para as entrevistas e projetos; e 16 de agosto para o início das aulas.

Para participar é preciso confirmar a intenção de matrícula clicando aqui.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.