Chapada: Motorista alcoolizado é preso em flagrante na BR-116 entre Milagres e Itatim

Postado em abr 22 2019 - 1:31pm por Jornal da Chapada

Os policiais constataram sinais visíveis de embriaguez, sendo que o homem ainda proferiu palavras de baixo calão e demonstrou agressividade à abordagem | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Um motorista, de nome Vinícius Franklin Santana de Moraes, foi flagrado por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) conduzindo veículo em movimentos irregulares na BR-116, entre Milagres e Itatim, no centro sul da Bahia. Conforme dados da Cipe-Chapada, Moraes estava colocando em risco sua vida e a de outros motoristas e passageiros que se deslocavam em sentido contrário. Os policiais constataram sinais visíveis de embriaguez, sendo que o homem ainda proferiu palavras de baixo calão e demonstrou agressividade à abordagem policial.

O caso foi registrado na última quinta-feira (18). O homem foi conduzido até o Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Milagres, onde foi realizado o teste com o etilômetro, apresentando o resultado de 0,81 mg/L. Os policiais da PRF preencheram um ‘Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora’, no qual foi registrado o resultado do teste. Posteriormente o condutor e o veículo apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Itaberaba. Jornal da Chapada com informações da Cipe-Chapada.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.