Chapada: Prefeitura de Itaberaba cadastra ‘barraqueiros’ e ‘ambulantes’ para o São João até 10 de maio

Postado em abr 22 2019 - 9:44pm por Jornal da Chapada
barracas

O Arraiá da Ita 2019 é uma realização da prefeitura de Itaberaba com o apoio dos governo estadual e federal | FOTO: Arquivo/Jornal da Chapada |

O cadastro das pessoas que vão trabalhar como comerciantes de barracas e vendedores ambulantes, durante o Arraiá da Ita 2019, entre os dias 21 e 24 de junho, no município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, começou na segunda-feira (22) e vai até o próximo dia 10 de maio. Os cadastros estão sendo realizados na Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz), localizada na Avenida Andaraí, número 50, no Independente, de segunda a sexta-feira, sempre das 14h às 17h.

Para se inscrever, os interessados devem comparecer ao local de posse da cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, Certidão Negativa Municipal e Comprovante de Residência atualizados (caso o imóvel seja ‘alugado’, levar Contrato de Locação). O Arraiá da Ita 2019 é uma realização da prefeitura de Itaberaba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), com o apoio do governo federal, via Caixa Econômica Federal (CEF) e Ministério do Turismo, e do Governo do Estado, via Secretaria Estadual do Turismo (Setur) e Bahiatursa. Com informações de assessoria.

Leia também

Chapada: Prefeitura de Itaberaba divulga grade de atrações do São João 2019; confira aqui

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.