#Bahia: Concurso da Embasa deve preencher 854 vagas em níveis superior, médio e técnico

Postado em abr 23 2019 - 8:06pm por Jornal da Chapada

A expectativa dos especialistas é que sejam ofertados os mesmos cargos do certame passado | FOTO: Reprodução/Achei Sudoeste |

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A (Embasa) anunciou, nesta terça-feira (23), concurso público para o preenchimento de 854 vagas, disponíveis para toda a Bahia. A publicação foi feita no Diário Oficial do estado por meio de resolução da Secretaria Estadual de Infraestrutura Hídrica. As áreas, distribuição das vagas, datas de inscrição e da prova, além da taxa para fazer o concurso ainda não foram divulgados pela Embasa.

A expectativa dos especialistas é que sejam ofertados os mesmos cargos do certame passado, realizado em 2017 pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC). O site G1 entrou em contato com a Embasa, que informou que as vagas são direcionadas para cargos de níveis médio, técnico e superior. Os próximos passos serão a definição da empresa que ficará responsável pela seleção dos candidatos e a publicação do edital do concurso.

O concurso da Embasa já estava previsto para o orçamento de 2019 e tinha grandes chances de ser realizado. Sancionado pelo governador Rui Costa (PT) e publicado em dezembro de 2018, o documento informava que o quantitativo seria 879 vagas, especificadas como ‘concurso a realizar’. No entanto, a portaria trouxe um número um pouco menor.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.