Chapada: Prefeito do município de Lençóis inicia ‘bate-papo’ com cidadãos através da internet

Postado em abr 23 2019 - 8:14pm por Jornal da Chapada

Para Marcão, a ideia é “mostrar a realidade do município, tirando todas e quaisquer dúvidas do cidadão lençoense” | FOTO: Divulgação |

Acompanhando as inovações que a internet e as redes sociais trouxeram para a política nacional, o prefeito de Lençóis, município da Chapada Diamantina, Marcos Airton Alves Araújo (PRB), mais conhecido como Marcão, fez a sua primeira transmissão online do programa ‘Fala Prefeito’. Para o gestor, a ideia é “mostrar a realidade do município, tirando todas e quaisquer dúvidas do cidadão lençoense”.

Na primeira transmissão, o gestor falou sobre o fluxo dos turistas na Páscoa, do campeonato de futebol de salão, do investimento feito para recuperar estradas e passeios que sofreram com as chuvas. “Temos muito serviço para fazer, principalmente na periferia da cidade, e precisamos contar com a parceria da Câmara para aprovar o novo Código Tributário”, disse Marcão. Ele tratou também sobre a compra de veículos como forma de economizar na locações e oferecer o melhor serviço, como no caso do transporte da alimentação escolar.

“Estamos fazendo a aquisição de um caminhão e mais um ônibus, que chegará até o fim de maio”, afirmou o prefeito. Houve fala ainda dos investimentos nas escolas de Lençóis, como as reformas. Segundo o gestor, haverá três modelos de reforma nas instituições de ensino que serão escolhidas pela população através da internet. É cada vez mais a tecnologia sendo utilizada como ferramenta para participação da população e transparência nas gestões.

Jornal da Chapada

Confira a íntegra da transmissão do prefeito de Lençóis via rede social

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.