Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Corpo de estudante de Direito é encontrado durante manutenção na ‘Estrada do Feijão’

O sumiço de Joenilton Souza segue em investigação pelas policias civis de Baixa Grande e Ipirá | FOTO: Divulgação |

capa
Joenilton Santos Souza estava desaparecido desde o dia 13 de abril, após ter ido realizar um trabalho no município de Baixa Grande | FOTO: Divulgação |

O corpo do estudante de direito Joenilton Santos Souza, o popular ‘Biba’, foi encontrado na manhã da última quinta-feira (25), às margens de rodovia BA-052 (Estrada do Feijão) próximo ao povoado do Rio do Peixe, sentido Baixa Grande a Ipirá. Ele estava desaparecido desde o dia 13 de abril, após ter ido realizar um trabalho no município de Baixa Grande.

O corpo estava ao lado do veículo conduzido por ele, em uma parte de vegetação que tornava impossível a visão de quem passava na pista. Trabalhadores que fazem manutenção da estrada encontraram o veículo e comunicaram a polícia. Os policiais da Delegacia de Ipirá estiveram no local e realizaram o levantamento cadavérico.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itaberaba para ser necropsiado, quando será identificada a causa morte, no entanto, diante do adiantado estado de decomposição, os legistas encaminharam o corpo para o DPT de Feira de Santana. Jornal da Chapada com informações do PAF São Paulo.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas