#Bahia: Estudante de Direito natural de Ipirá continua desaparecido após quatro dias

Postado em abr 17 2019 - 6:27pm por Jornal da Chapada

O sumiço de Joenilton Souza segue em investigação pelas policias civis de Baixa Grande e Ipirá | FOTO: Divulgação |

Joenilton Souza Santos, de 35 anos, popularmente conhecido como ‘Biba’, natural de Ipirá, segue desaparecido. Ele foi visto pela última vez no último sábado (13) em Baixa Grande, cidade vizinha a Ipirá por volta das 8h da manhã para realizar um trabalho de prestação de serviço na região. Após a atividade, ele deixou um trabalhador em casa, saiu da cidade e não foi mais visto.

Câmeras de segurança de um estabelecimento registraram a saída dele a bordo de um carro, por volta das 21h25. “Ele deu uma volta na cidade e saiu em seguida, como se fosse em direção a Ipirá”, informou um investigador da Polícia Civil. Ainda segundo a Delegacia de Baixa Grande, um rastreador apontou a última localização do celular de Joenilton em um ponto entre Ipirá e Itaberaba.

O caso segue em investigação pelas policias civis de Baixa Grande e Ipirá. Joenilton Santos é estudante de direito. Esse desparecimento entra, nesta quarta-feira (17), no quarto dia e, até então, consiste em um grande mistério, tanto para a polícia quanto para os familiares. Jornal da Chapada com informações do Caboronga Notícias.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.