Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Estrutura de barracas do São João de Itaberaba está sendo montada no circuito oficial

O Arraiá da Ita 2019 é uma realização da prefeitura de Itaberaba com apoio dos governos federal e estadual | FOTO: Divulgação/Ascom |

As barracas para venda de alimentos e bebidas do Arraiá da Ita 2019 começaram a ser montadas no circuito oficial da festa de São João que acontece entre os dias 21 e 24 de junho em Itaberaba, na Chapada Diamantina. No total serão 20 barracas personalizadas, com 20 metros quadrados, cada uma feitas com material rústico e estilizadas.

O cadastro das pessoas que vão trabalhar como comerciantes de barracas e vendedores ambulantes, durante o Arraiá da Ita, começou no dia 22 de abril e vai até esta sexta-feira (10) e está sendo realizado na Secretaria Municipal da Fazenda (Sefaz). A Sefaz fica na Avenida Andaraí, 50, no Independente, e o atendimento é de segunda a sexta, sempre das 14h às 17h.

O Arraiá da Ita 2019 é uma realização da prefeitura de Itaberaba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), com o apoio do governo federal, via Caixa Econômica Federal (CEF) e Ministério do Turismo, e do Governo do Estado, via Secretaria do Turismo do Estado da Bahia (Setur) e Bahiatursa. As informações são de assessoria.

Leia também

Chapada: Prefeitura de Itaberaba cadastra ‘barraqueiros’ e ‘ambulantes’ para o São João até 10 de maio

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas