O general Paulo Chagas resolveu entrar na briga entre os militares e o escritor Olavo de Carvalho, guru do governo Bolsonaro. O candidato derrotado na eleição para o governo do Distrito Federal, que atualmente está sem partido, afirmou através de sua conta no Twitter, na última quarta-feira (8), que o astrólogo defeca pela boca.
“Dizem que Olavo disse: “A quem me chama de desocupado não posso nem responder que desocupado é o cu dele, já q não para de cagar o dia inteiro”. O ânus é o órgão excretor, se faz sua função o dia inteiro, não é desocupado. Desocupado é o ânus do Olavo que foi substituído pela boca”, disse o militar.
Investigado pelo STF
O general Paulo Chagas foi um dos alvos do bloqueio às redes sociais de sete investigados no inquérito sobre supostas fake news contra ministros do Supremo Tribunal Federal ordenada por Alexandre de Moraes agora em abril. O ministro mandou bloquear contas no Twitter, Instagram e Whatsapp dos citados.
Na decisão o ministro diz que documentos e informações coletados pela investigação apontam ‘sérios indícios da prática de crimes’. Segundo Moraes, as postagens em redes sociais contêm ‘graves ofensas a esta Corte e seus integrantes, com conteúdo de ódio e de subversão da ordem’. Jornal da Chapada com informações do site da Revista Fórum.