Chapada: Criança de 8 anos sofre agressão em ônibus escolar em comunidade do município de Jacobina

Postado em maio 16 2019 - 9:36pm por Jornal da Chapada

O garoto foi espancado quando voltava da escola; familiares buscam justiça | FOTO: Divulgação |

Um garoto de 8 anos, identificado como R.J.O., foi amarrado e agredido por quatro adolescentes em um ônibus escolar na comunidade de Olhos D’água do Góes, em Jacobina, na última terça-feira (14). De acordo com a mãe da criança, Roberta Cruz de Jesus, diz que o filho foi espancado quando voltava da escola, por volta de meio dia.

“Amarram as mãos de meu filho com um cadarço de sapato e começaram os quatro a baterem nele. Ele chegou em casa com o rosto e os olhos todos inchados, desesperado, chorando muito”, descreveu a mãe, ainda em choque pelo ocorrido. Ela conta que mora há pouco tempo na comunidade.

Roberta disse ainda que chegou a falar com o motorista do ônibus, mas, segundo ela, “disse que não pôde fazer nada, pois está no veículo só para dirigir”. O motorista e a mãe da criança reclamam da falta de segurança no transporte escolar. A Polícia Militar, acionada pela mãe da vítima, foi à residência da família dos supostos agressores.

“Eles vieram, prestaram seu serviço e foram até a casa dos agressores. Por serem adolescentes, menores, os policiais foram lá só pra falar com eles e a família”, contou. O Conselho Tutelar de Jacobina foi acionado e a mãe da vítima diz que está “buscando justiça”, para que seu filho tenha sido o último a sofrer esse tipo de agressão na comunidade. As informações são do site Aratu Online.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.