Chapada: Ladrão que aplicava golpes na internet é preso pela Cipe no município de Ruy Barbosa

Postado em maio 17 2019 - 6:20pm por Jornal da Chapada

Fredislei confessou o golpe e entregou o instrumento furtado; a polícia apresentou ele na delegacia de Ruy Barbosa | FOTO: Divulgação/Cipe-Chapada |

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada) prenderam, na última quinta-feira (16), no município de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina, um homem suspeito de aplicar golpes pela internet. Em um desses golpes, Fredislei Alves dos Santos se deu mal e acabou sendo denunciado e detido pela polícia. A ação aconteceu durante patrulhamento na cidade chapadeira, após denúncia de uma vítima do golpe através de aplicativo de vendas pela internet.

“A vítima relatou ter vendido um teclado musical Yamaha PSR 300 a um rapaz de nome Fredislei e este teria feito pagamento no valor de R$ 1,7 mil por depósito bancário em envelope, e enviado o comprovante, porém o envelope estava vazio”, salienta o major Ricardo Passos, via nota enviada ao Jornal da Chapada. Após localizar Fredislei, que confessou o golpe e entregou o teclado, a polícia apresentou ele e o instrumento na delegacia de Ruy Barbosa.

Jornal da Chapada

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.