Chapada: Atuação da 42ª CIPM/Lençóis é ampliada com destacamentos em Palmeiras e Vale do Capão

Postado em maio 20 2019 - 1:14pm por Jornal da Chapada

O Destacamento Policial de Palmeiras já está em funcionamento desde a última sexta-feira (17) e o do Vale do Capão será inaugurado em junho | FOTO: Divulgação/SSP |

A 42ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Lençóis) inaugurou, na última sexta-feira (17), a sede do segundo pelotão da unidade no município de Palmeiras, na Chapada Diamantina, que contará, a partir de agora, com um policiamento fixo. Outro destacamento será inaugurado no Vale do Capão, distrito de Palmeiras, local bastante procurado pelos turistas em busca de tranquilidade no mês de junho.

“Fizemos parcerias com as prefeituras da região, para melhor atender as comunidades, que recebem, durante todo o ano, grande quantidade de visitantes”, disse o comandante do Policiamento Regional da Chapada, coronel Valter Araújo, ao garantir que, “agora, teremos um efetivo da 42ª CIPM fixo nessas localidades”.

Ainda segundo ele, as novas instalações trarão mais sensação de segurança à população. “Além disso, os novos equipamentos permitirão mais conforto aos policiais no cumprimento de suas missões”, acrescentou. As informações são da SSP.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.