Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Deputado Valmir Assunção elogia atuação do prefeito de Itaetê; “Administra para a população”

O deputado com liderança de Iramaia e o prefeito de Itaetê Valdes Brito | FOTO: Divulgação |

O deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) elogiou a atuação do prefeito de Itaetê, na Chapada Diamantina, Valdes Brito (PT), na administração do município. “Valdes não tem medido esforços para diminuir a desigualdade em Itaetê. Ele administra para a população e é uma pessoa simples que tem a compreensão do que realmente a cidade precisa”, disse.

Os dois se encontraram na última sexta-feira (17), durante um almoço no assentamento Guritiba (Márcio Matos II), em Iramaia, também na região da Chapada Diamantina, onde o deputado entregou um trator para a comunidade.

Valdes Brito fez questão de acompanhar a entrega. “Valmir foi, sem dúvida, o deputado federal que mais trouxe benefícios para Itaetê e continuará buscando melhorias para o nosso povo”, disse o gestor, que foi acompanhado com parte da sua equipe de governo.

A parceria entre os dois já rendeu vários benefícios para Itaetê, entre eles a entrega de três micro-ônibus escolas e uma emenda de 1 milhão para investir na reforma do Hospital Municipal. Com informações de assessoria.

Leia também

Chapada: Deputado do PT entrega trator para assentados no município de Iramaia

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas