CidadesCuriosidadesEconomiaMenu Principal

Chapada: Moradores de Rio de Contas voltam a reclamar de demolição de canteiros e plantas arrancadas

Máquina da prefeitura municipal arrancando plantas e demolindo os canteiros foi flagrada por internautas | FOTO: Divulgação/Rádio Nova Rio de Contas |

A demolição de canteiros, com a retirada de plantas inteiras, da região na entrada de Rio de Contas, município da Chapada Diamantina, continua sendo alvo de reclamação de moradores do local e foi novamente denunciada na Rádio Nova Rio de Contas FM. Os internautas fizeram registros na última segunda-feira (27) pela manhã, neles é possível ver uma máquina da prefeitura municipal arrancando plantas e demolindo os canteiros em frente ao antigo CIRCEA.

Grupo de moradores que levar o caso ao MP | FOTO: Divulgação/Rádio Nova Rio de Contas |

O ato foi considerado de total desrespeito por não considerar os apelos dos moradores que imploraram para que as plantas e arborização na cidade fossem mantidas. Em grupos de WhatsApp locais, houve a sugestão de levar a discussão ao Legislativo e encaminhar a denúncia ao Ministério Público (MP) para que sejam tomadas as medidas cabíveis. Jornal da Chapada com informações da Nova Rio de Contas FM.

Leia também

Chapada: Moradores de Rio de Contas ficam indignados com demolição de canteiros de flores

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas