CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Animais silvestres são apreendidos em bairro de Salvador; homem é suspeito de tráfico de animais

A polícia desconfia, diante da estrutura armada no local, que o homem vinha praticando tráfico de animais há muito tempo | FOTO: divulgação/SSP |

Um homem de 58 anos foi preso suspeito de traficar animais silvestres, no bairro de Paripe, no subúrbio de Salvador, na quarta-feira (29). Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), cinco serpentes do tipo jiboia, entre outros animais, foram apreendidos no local. Ainda de acordo com a SSP-BA, o cativeiro foi descoberto depois que a Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) recebeu uma denúncia anônima e foi até o lugar.

Além das serpentes, foram encontrados três teiús, sete canários da terra e um cardeal, duas espécies que estão ameaçadas de extinção, três jabutis, duas curiatãs, dois coelhos, cinco porcos da Índia, três curiós e 200 ratos albinos. Duas espingardas tipo artesanal para caça, com cartuchos, também foram recolhidas.

A polícia desconfia, diante da estrutura armada no local, que o homem vinha praticando tráfico de animais há muito tempo. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, também na capital baiana, onde foi autuado por crime ambiental. As informações são do site G1.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Etiquetas
Mostrar mais

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Pular para a barra de ferramentas