CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia

Animais silvestres são apreendidos em bairro de Salvador; homem é suspeito de tráfico de animais

A polícia desconfia, diante da estrutura armada no local, que o homem vinha praticando tráfico de animais há muito tempo | FOTO: divulgação/SSP |

Um homem de 58 anos foi preso suspeito de traficar animais silvestres, no bairro de Paripe, no subúrbio de Salvador, na quarta-feira (29). Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), cinco serpentes do tipo jiboia, entre outros animais, foram apreendidos no local. Ainda de acordo com a SSP-BA, o cativeiro foi descoberto depois que a Companhia de Polícia de Proteção Ambiental (Coppa) recebeu uma denúncia anônima e foi até o lugar.

Além das serpentes, foram encontrados três teiús, sete canários da terra e um cardeal, duas espécies que estão ameaçadas de extinção, três jabutis, duas curiatãs, dois coelhos, cinco porcos da Índia, três curiós e 200 ratos albinos. Duas espingardas tipo artesanal para caça, com cartuchos, também foram recolhidas.

A polícia desconfia, diante da estrutura armada no local, que o homem vinha praticando tráfico de animais há muito tempo. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, também na capital baiana, onde foi autuado por crime ambiental. As informações são do site G1.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas