• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

#Bahia: Praça com nome do vocalista do ‘Mamonas Assassinas’ é inaugurada no município de Irecê

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
5 junho 2019 - 22h19
no Cidades, Curiosidades, Editorial, Menu Principal
0
#Bahia: Praça com nome do vocalista do ‘Mamonas Assassinas’ é inaugurada no município de Irecê

O prefeito Elmo Vaz, analisou que “Dinho e sua arte representam alegria e nada melhor que dar o seu nome à tão sonhada Praça da Juventude de Irecê" | FOTO: Divulgação |

O prefeito Elmo Vaz, analisou que “Dinho e sua arte representam alegria e nada melhor que dar o seu nome à tão sonhada Praça da Juventude de Irecê” | FOTO: Divulgação |

O cantor do grupo Mamonas Assassinas, Dinho Alves, que morreu em acidente aéreo com seus companheiros em 1996, foi homenageado esta semana em Irecê com a inauguração da praça da Juventude Alecsander Alves (Dinho). O evento contou com a presença dos seus pais, Hildebrando Alves e Célia Ramos. A Orquestra Sinfônica de Irecê e a banda cover do Mamonas Assassinas, composta por artistas locais, fizeram uma apresentação musical.

Hildebrando contou que esta foi a quinta praça no Brasil inaugurada em homenagem a Dinho, mas nada se compara à emoção que sentiu em Irecê. “Aqui é onde estão as nossas raízes, é para onde sempre queremos voltar. Ver este espaço tão importante, feito principalmente para a juventude da cidade onde nosso filho nasceu, e o homenageando, não tem o que pague”, disse o pai.

O prefeito Elmo Vaz, analisou que, “para nós, Dinho e sua arte representam alegria, e nada melhor que dar o seu nome à tão sonhada Praça da Juventude de Irecê. A partir de agora teremos aqui exposições de diversos tipos de arte, competições esportivas, apresentações musicais e teatrais. Teremos mais qualidade de vida”. Jornal da Chapada com informações do site Bahia Notícias.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

Chapada: Deputado pede ao governador pavimentação em ruas de povoado do município de Itaetê

Próximo Post

#Brasil: Governo Bolsonaro pode aprovar venda direta de etanol aos postos para baixar preço na bomba

Próximo Post
#Polêmica: Governo publica novo aumento no preço da gasolina e do diesel após 24h de um reajuste

#Brasil: Governo Bolsonaro pode aprovar venda direta de etanol aos postos para baixar preço na bomba

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.