CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde

Chapada: Criança do município de Jacobina morre após diagnóstico de dengue hemorrágica

A morte foi confirmada em unidade da saúde de Salvador, para onde a menor foi transferida | FOTO: Reprodução/Augusto Urgente |

A menina Melissa Freire, de 7 anos, natural do município de Jacobina, na Chapada Norte, faleceu na tarde da última segunda-feira (3), após ter sido diagnosticada com dengue hemorrágica durante internamento no Hospital Municipal. A morte foi confirmada em unidade da saúde de Salvador, para onde a menor foi transferida.

Segundo informações, a criança, que residia na Praça da Concórdia, foi socorrida para a UPA 24h apresentando febre alta, mas acabou liberada. Os sintomas evoluíram para vômito e diarreia, e Freire teve de ser internada no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, de onde foi transferida para Salvador.

Agentes de Saúde visitaram residências no bairro, porém os moradores alegam que os mesmos entraram em duas ou três casas em cada rua. O corpo da criança foi velado na Sala de Velórios ao lado do Cemitério Jardim da Saudade, nesta terça-feira (4). Jornal da Chapada com informações de Augusto Urgente.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas