Chapada: Polícia prende homem acusado de abusar de crianças no município de Pindobaçu

Postado em jun 13 2019 - 7:36pm por Jornal da Chapada

Conhecido como ‘Pastor’, o criminoso atraia as vítimas com aulas missionárias e distribuía lanches e presentes | FOTO: Divulgação/PC |

Acusado de abusar sexualmente de crianças, na cidade de Pindobaçu, na Chapada Norte, Francisco Antônio do Nascimento, conhecido como ‘Pastor’, teve o mandado de prisão temporária por pedofilia cumprido, na última quarta-feira (12), por investigadores da 19ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Senhor do Bonfim).

A investigação foi iniciada após denúncias encaminhadas para a unidade policial sobre os abusos. ‘Pastor’ atraia as crianças com aulas missionárias e distribuía lanches e presentes. “Ele ainda ameaçava as vítimas para que não contassem nada sobre os atos”, acrescentou o delegado Felipe Néri, coordenador da 19ª Coorpin.

Francisco foi preso durante a Operação Ilusão, na qual os investigadores cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa do criminoso e localizaram um revólver. Ele também foi atuado em flagrante por posse de arma e está à disposição da Justiça. As informações são da Polícia Civil.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.