CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal

Ex-procurador da Lava Jato, que mandou ir na “jugular” de Lula usando Marisa, ataca o site The Intercept

Carlos Fernando Dos Santos Lima foi às redes sociais atacar o site The Intercept | FOTO: Divulgação |

Aposentado recentemente, aos 55 anos, e palestrante da empresa Star Palestras – embora ainda ostente em seu perfil no Facebook o cargo de Procurador Regional da República -, Carlos Fernando Dos Santos Lima foi às redes sociais atacar o site The Intercept, após divulgação de conversas em que recebe ordem do ex-juiz, Sergio Moro para emitir nota contra o depoimento dado pelo ex-presidente Lula.

“Desconheço completamente as mensagens citadas, supostamente obtidas por meio reconhecidamente criminoso, acreditando singular que o “órgão jornalístico” volte-se agora contra mim, aparentemente incomodada pelas críticas que tenho feito ao péssimo exemplo de “jornalismo” que produz”, diz o procurador aposentado e palestrante. Nas conversas divulgadas pelo site de Glenn Greenwald, Santos Lima ainda revela toda a sua covardia ao defender a estratégia colocada em prática pela Lava Jato de dizer que Lula culpou a esposa, dona Marisa Letícia, para se defender.

“Eu iria direto na jugular, falando que culpar quem morreu é uma tática velha de defesa”, disse Santos Lima. Na nota em sua página no Facebook, o hoje palestrante também ataca a liberdade de imprensa, ao dizer que ela “não cobre qualquer participação de jornalistas no crime de violação de sigilo de comunicações” – uma tática comum usada pelos procuradores da Lava Jato. As informações são da Revista Fórum.

Etiquetas
Mostrar mais

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Pular para a barra de ferramentas