AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu Principal

Chapada: São João de Lençóis tem reforço na segurança com destacamento da Polícia Militar

Unidade pertencente a 42ª CIPM, implantada no distrito de Tanquinho, já encontra-se em atuação com emprego de efetivo 24 horas | FOTO: Divulgação |

Os moradores locais, assim como aqueles que escolherem curtir os festejos juninos em Lençóis, município localizado na Chapada Diamantina, contará com reforço na Segurança Pública: o destacamento da 42ª Companhia Independente da Polícia Militar, localizado no distrito de Tanquinho.

O major Ubiraci Muniz, comandante da 42ª CIPM, explicou como será a atuação da unidade durante os dias de São João. “Vamos intensificar as abordagens, com o objetivo de evitar roubos a cargas e a transeuntes, garantir o policiamento em todas as trilhas e empregar o efetivo, tanto a pé como com motopatrulhamento.

As comemorações para o São João da cidade estão previstas para serem iniciadas nesta quarta-feira (19), mas o trabalho rotineiro da polícia já está em execução com o propósito de garantir a tranquilidade antes, durante e após os festejos que encerram no dia 24. As informações são da SSP.

Leia também

Chapada: Festas juninas de Lençóis contam com quadrilhas e apresentações musicais; confira programação

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas