Chapada: Duas pessoas morrem após moto bater em árvore na zona rural de Oliveira dos Brejinhos

Postado em jun 22 2019 - 3:36pm por Jornal da Chapada

As imagens do acidente impressionam, pois foram registradas por populares e mostram as duas vítimas presas aos galhos da árvore | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

Duas pessoas morreram em acidente após moto bater em árvore, na madrugada deste sábado (22), na zona rural do município de Oliveira dos Brejinhos, na Chapada Diamantina. As informações dão conta que a morte dos dois jovens, um de 17 e o outro de 18 anos, chocou os moradores do povoado de Queimada Nova.

As vítimas, identificadas como Vitor Gabriel da Silva Regis, que conduzia a moto, e Thiago Barreto Oliveira, que estava na garupa da motocicleta, modelo CG/Honda, morreram ao bater em árvore às margens da BR-242. Ainda de acordo com dados, ambos os jovens morreram no local do acidente. As imagens impressionam, pois foram registradas por populares e mostram as duas vítimas presas aos galhos da árvore.

Segundo dados da página Queimada Nova, a dupla havia participado de uma festa no povoado de Feira Nova, no município de Brotas de Macaúbas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) disse que a batida ocorreu entre 4h e 5h da madrugada, na altura do km 485 da rodovia. Não há informações sobre o sepultamento dos jovens. Jornal da Chapada com informações do BNews, G1 e Queimada Nova. Matéria atualizada às 20h24.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.