CidadesCuriosidadesMenu Principal

Chapada: Caminhoneiro de 64 anos segue desaparecido após sair de Seabra; polícia investiga sumiço

Antônio Roberto Aguiar saiu de Seabra e seguia para o Porto de Salvador com uma carga de soja quando desapareceu | FOTO: Divulgação/Achei Sudoeste |

De acordo com dados do site Achei Sudoeste, o desaparecimento do caminhoneiro Antônio Roberto Aguiar, de 64 anos, está sendo investigado pela Polícia Civil da Bahia. Aguiar saiu da cidade de Seabra, na Chapada Diamantina, e seguia para o Porto de Salvador com uma carga de soja quando desapareceu. Nem ele e nem o carregamento chegaram ao destino. O Caminhoneiro, natural de Caetité, desapareceu na última quinta-feira (20).

Ainda segundo as informações, após o sumiço, o veículo de carga que ele conduzia foi encontrado vazio em um trecho da BR-110, no município de Jeremoabo, no norte do estado. A família de Antônio Roberto registrou o desaparecimento e está oferecendo uma recompensa de R$ 10 mil para quem tiver pistas do paradeiro da vítima. O caso está sob investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Carga (Decarga). Com informações do site Achei Sudoeste. Texto editado para correção do título.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas