Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Três irmãos são presos pela Cipe por envolvimento com tráfico de drogas em Iraquara

Foram apreendidos durante a ação, o veículo Pajero, seis pinos de cocaína, três celulares e a quantia de R$829,05 em dinheiro | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

Três irmãos foram presos por policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), devido a envolvimento com tráfico de drogas no município de Iraquara, na Chapada Diamantina. Ronilson, Roniclei e Rilderlan dos Santos de Sá Teles foram detidos na zona rural do município chapadeiro na última terça-feira (2) após abordagem a veículo.

A ação aconteceu por volta das 15h30 durante o patrulhamento especializado no povoado de Iraporanga. Conforme informações enviadas ao Jornal da Chapada, a Cipe abordou um carro preto, com placa MQS 9921, modelo Pajero, com o trio em atitude suspeita – andando em baixa velocidade na estrada.

“Ao realizar a busca no interior do veículo, encontramos no compartimento traseiro do porta malas uma certa quantidade de pinos de cocaína. Após consulta na delegacia, foi constatado que Ronilson dos Santos tinha passagem por tráfico de drogas e plantações de maconha na região de Iraquara”, aponta nota assinada pelo tenente-coronel Ricardo Passos, comandante da Cipe-Chapada.

Foram apreendidos durante a ação, o veículo Pajero, seis pinos de cocaína, três celulares e a quantia de R$829,05 em dinheiro. Ainda conforme os dados, todo esse material apreendido foi apresentado na delegacia do município de Seabra, também na região da Chapada Diamantina, ao delegado Marcelo Mattos Aguiar.

Outro lado
Nesta quinta (4), o advogado dos irmãos, em contato com a redação do Jornal da Chapada, enviou nota de esclarecimento sobre o caso e explicou o lado dos envolvidos. Nesta sexta-feira (5), a nota foi publicada na íntegra. Confira aqui os esclarecimentos dos envolvidos e detalhes que refutam a atuação da polícia sobre o caso.

Jornal da Chapada

Leia também

Chapada: Polícia intensifica operação e apreende uma tonelada de maconha por dia em Iraquara

Chapada: Homem suspeito de vigiar plantação de 250 mil pés de maconha morre durante confronto com a polícia em Iraquara

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas