Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: População de Utinga acompanha melhorias realizadas pelo prefeito Joyuson Vieira; confira vídeo

A gestão de Vieira está preparando a infraestrutura para distribuir a água da localidade de Mariazinha e em breve melhorará a qualidade da água em Utinga | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

Os moradores de Utinga, município da Chapada Diamantina, têm comentado sobre as melhorias realizadas na cidade pela administração do prefeito Joyuson Vieira (PSL). Dentre as modificações, estão o ‘Banho de Luz’, que dá mais segurança e tranquilidade aos cidadãos, o novo Posto de Saúde de Cambuí, além das localidades de São Roque, Lagoa Bonita e Cabeceira do Rio, que já estão com suas novas unidades em pleno funcionamento.

“80 anos esperando esse calçamento, graças Deus hoje estou vendo aqui. Então estou muito contente, alegre e satisfeito por isso”, diz o senhor Valmir, morador da zona rural, em vídeo publicado nas redes sociais pela a prefeitura, no qual apresenta as obras e os moradores comentam. Veja o vídeo completo no final da publicação.

A gestão de Vieira está preparando a infraestrutura para distribuir a água da localidade de Mariazinha e em breve melhorará a qualidade da água em Utinga. Além disso, há a pavimentação na sede e na zona rural, a recuperação de todas as quadras esportivas, a construção do Posto de Saúde da Família (PSF) Belarmino Nery, que está quase finalizado.

“Os meninos para irem à escola tinham que colocar uma sacola nos pés até perto do joelho para poderem chegar na estrada para pegar o ônibus da escola. Esse calçamento ficou ótimo, porque nós temos problemas visuais, eu e meus dois filhos. Estou muito feliz e emocionada também”, afirma Dona Marlene sobre obra de pavimentação da prefeitura de Utinga.

Jornal da Chapada

Confira o vídeo divulgado pela prefeitura

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas