Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Sebrae de Jacobina segue com inscrições para Missão Técnica no Encontro Nordestino de Leite e Derivados

ENEL acontece entre os dias 5 a 7 de agosto e reúne representantes da cadeia produtiva do leite | FOTO: Divulgação |

A agência do Sebrae em Jacobina, na Chapada Norte, está com as inscrições abertas para o preenchimento de 10 vagas na Missão Técnica, que será realizada de 5 a 7 de agosto, na cidade de Parnamirim (RN), com a 15ª edição do Encontro Nordestino de Leite e Derivados (ENEL), maior evento da Cadeia Produtiva de Leite e Derivados do Nordeste, responsável por apresentar inovações no segmento e aproximar os diversos elos da cadeia produtiva do leite da região. Os interessados têm até o dia 15 de julho para manifestar interesse.

O produtor que se inscrever na Missão Técnica terá direito ao custeio, pelo Sebrae, de passagens aéreas (ida e volta), serviço de transfer, hospedagem e inscrição no evento. Em contrapartida, o participante contribui com o investimento de R$ 550. O gestor do Sebrae em Jacobina, Valdemir Matos, explica que essa é uma excelente oportunidade para troca de informações, apresentação e discussão sobre novos negócios e tecnologias, mercado e políticas públicas para a atividade leiteira.

“Inovar é fundamental para o sucesso do negócio, seja para o empresário rural ou laticinista. O ENEL é um ambiente de promoção da Inovação, vale muito a pena ir conferir e o participante ainda conta com o subsídio do Sebrae”, ressalta. Além de palestras, exposição de máquinas, equipamentos, insumos e serviços direcionados ao setor, o grande destaque é o Concurso de Queijos Regionais, que vai eleger o melhor queijo coalho e queijo manteiga dentre os laticínios produzidos no Nordeste.

As informações completas sobre a Missão Técnica no ENEL podem ser obtidas na sede do Sebrae em Jacobina, localizada na Rua J. J. Seabra, 69, bairro da Estação, e pelo telefone (74) 3621-4342. Os interessados também poderão entrar em contato com o Sebrae em Senhor do Bonfimm na Rua Benjamin Constant, 12, Centro, ou pelo telefone (74) 3541-3046. As informações são da Agência Sebrae de Notícias Bahia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas