AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu Principal

#Bahia: Graer transporta gestante em trabalho de parto em região atingida por rompimento de barragem

O helicóptero Guardião 05 foi direcionado até o assentamento Rompe Gibão após solicitação da Secretaria de Saúde de Coronel João Sá | FOTO: Montagem do JC/Divulgação | |

O Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar, que atua com duas aeronaves desde a enchente na cidade de Coronel João Sá, socorreu uma gestante, na manhã deste sábado (13). Uma mulher de 35 anos, grávida de nove meses começou a entrar em trabalho de parto.

O helicóptero Guardião 05 foi direcionado até o assentamento Rompe Gibão após solicitação da Secretaria de Saúde de Coronel João Sá. A mulher foi retirada da zona rural e levada até área urbana da cidade. No local do pouso equipes do Corpo de Bombeiros auxiliaram os militares do Graer.

Segundo informações das unidade de saúde locais, a gestante será direcionada para o Hospital Municipal na cidade de Antas. “Preservamos as vidas da mãe e do bebê e esperamos que tudo ocorra bem daqui pra frente”, disse o comandante do Graer, coronel Renato Lima, acrescentando que as aeronaves continuarão na região por tempo indeterminado.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas