Chapada: Festival de Cervejas Artesanais recebe Adão Negro no mês setembro em Seabra

Postado em jul 14 2019 - 7:53pm por Jornal da Chapada

Além de Adão Negro, se apresentam também na quadra da cidade, a partir das 17h, a banda Samba 242 e ‘The DroiDs’ | FOTO: Divulgação |

O município de Seabra é destino certo para os amantes das cervejas no dia 14 de setembro. É que lá acontece o 3º Festival de Cervejas Artesanais da Chapada Diamantina. O encontro será na quadra da cidade, a partir das 17h, e contará com as apresentações das bandas, ‘The DroiDs’, Samba 242 e Adão Negro.

Já confirmaram presença as cervejarias Marias e Marokas, Sincorá, Brothers, Matt Bier, Brutos Beer e Cervejaria Artesanal da Chapada. Lembrando que o evento contará, sim, com cervejas da região, mas outros locais da Bahia, como Vitória da Conquista, também estarão representados.

Na oportunidade, os visitantes, além de aproveitar as belezas da região, vão poder degustar cervejas feitas artesanalmente, com malte e lúpulo de verdade, e não apenas os extratos comuns das grandes cervejarias de produção em larga escala.

A escolha dos materiais, da água utilizada, será sempre um diferencial frente aos produtos mais populares. Não perca a oportunidade de experimentar novos sabores estando na Chapada Diamantina.

Jornal da Chapada

Adão Negro

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.