#Bahia: Acidente entre ambulância e caminhão deixa um morto e três feridos entre Iramaia e Maracás

Postado em jul 18 2019 - 2:30pm por Jornal da Chapada

O motorista e o paciente que estavam a bordo da ambulância estão internados em um hospital na cidade de Jequié | FOTO: Reprodução/Vinny Publicidade |

Um acidente envolvendo uma ambulância de funerária da cidade de Brumado e um caminhão com placas de Uberlândia (MG) na BA-026, entre os povoados de Cascalho, em Iramaia, e Pé de Serra, já no município de Maracás, deixou uma pessoa morta e outras três feridas, na noite da última quarta-feira (17). Segundo informações, Pedro Lima Rocha estava dentro do carro da funerária de Brumado. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O motorista e o paciente que estavam a bordo da ambulância estão internados no Hospital Geral Prado Valadares, na cidade de Jequié. O condutor do caminhão se feriu e segue em observação na unidade de saúde da região. Não há informações sobre o estado de saúde deles. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local e controlou o trânsito.

De acordo com testemunhas, o caminhão teria invadido a contramão e colidido com a ambulância frontalmente. Entretanto, conforme a PRE, não há informações sobre o que motivou o acidente. Segundo a PRE, o carro e o caminhão, que tinha placa de Uberlândia, cidade que fica em Minas Gerais, bateram de frente. Jornal da Chapada com informações do site Achei Sudoeste e do G1. Texto atualizado às 16h15.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.